sábado, 9 de outubro de 2010

Backups (The Past ande The Future)

A nossa juventude está repleta de imagens como esta, onde K7's se empilhavam sobre as outras e onde a escrita dos rótulos das mesmas era uma forma de expressão artística.
Embora a tecnologia tenha vindo alterar os hábitos de armazenamento de música, a mesma pode trazer-nos de volta os rótulos criativos e os empilhamentos em caixas que atravessavam gerações. Assim, a Freecom através de Sylvain Willenz, criaram um conjunto de discos rígidos portáteis capazes de nos fazer reviver esses tempos. Com um toque retro e outro de sofisticação, surgem assim os modelos CLS com uma dock para leitura simultânea de 3 discos, com a capacidade entre 250Gb e 640Gb (cada um) e com rótulos personalizáveis. Sem dúvida que será um bom presente de Natal.


1 comentário:

marta disse...

saudades disso.
o meu pai escrevia, e gravava por cima, e riscava e escrevia por cima, e gravava por cima, e riscava e escrevia por cima, e gravava por cima e riscava e escrevia por cima até a fita se estragar de tanto gravar por cima e não haver mais espaço para escrever de tanto riscar.