quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Barcelona

A minha longa ausência deste espaço deve-se ao facto de ter mudado de cidade, de trabalho, de casa e consequente de hábitos de vida. Neste momento encontro-me a viver em Barcelona, cidade que me acolheu da melhor maneira possível e que me vai proporcionar nos próximos meses uma grande experiência profissional e pessoal. Deste modo, os próximos posts serão redigidos em dois idiomas (Português e Castelhano) para poder comunicar da melhor maneira com o resto do mundo.


Espero que todos compreendam os meus motivos, desde já as minhas sinceras desculpas por vos ter feito sentir info-excluídos demasiado tempo.

Tentarei compensar-vos da melhor maneira!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  

Mi larga ausencia de este espacio debese al hecho de que cambié la ciudad, el trabajo, el hogar y las costumbres como consecuencia de la vida. Ahora mismo estoy viviendo en Barcelona, ​​una ciudad que me acogió de la mejor manera posible y me proporcionara en los próximos meses una gran experiencia profesional y personal. Por lo tanto, los puestos próximos serán escritos en dos idiomas (portugués y castellano) por la mejor manera de comunicar con el resto del mundo

Espero que todos entiendan mis razonesahora mis más sinceras disculpas por haber hecho sentirse demasiado tiempo info-excluidos.

Voy a tratar de hacer lo mejor!

Sem comentários: