sábado, 21 de março de 2009

The Sky in Motion

Todos devem saber a minha paixão pela velocidade, alguns saberão do gosto pela velocidade dos automóveis, outros saberão do meu gosto pela velocidade patente em cidades como New York ou Tokyo. Mas é certo que poucos saberão o meu gosto pela análise da velocidade dos objectos, dos fenómenos naturais e artificais, das vivências diárias, enquanto conceito de Física que diz que a velocidade é a medida da rapidez com a qual um corpo altera a sua posição, isto é, eu gosto de analisar a velocidade das coisas quer se desloquem a grandes ou baixas velocidades. Eu admito que na maioria das vezes gosto de ver as coisas a alta velocidade, talvez por isso, vos trago um filme de entre muitos outros que Till Credner realiza. Trata-se de um filme que capta o movimento patente sob as nossas cabeças e que na maioria das vezes desprezámos, o céu. Apreciem este filme em HD definition e em Full Screen.


túrána hott kurdís by hasta la otra méxico! from Till Credner on Vimeo.

Sem comentários: